segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

VIAGEM


A viagem sempre tem uma finalidade. Ninguém sai de casa e vai para outra cidade sem ter um motivo, seja ele especial ou não. Para as pessoas que usufruem do seu próprio carro, na maioria das vezes sai até mais econômico, pois aproveita o tempo e tem a vantagem de não ficar esperando na rodoviária e nem aquela preocupação de reservar as passagens com antecedência. Outras viagens são feitas sem estar em nossos planos, como uma emergência. Há diversas maneiras de viajar e tem aquelas pessoas que só viajam de avião para encurtar o tempo e a distância, ou por não terem outra alternativa.
Enfim; na maioria das vezes, é bom e agradável viajar, principalmente quando saímos de férias e vamos visitar os parentes ou conhecer lugares ainda não conhecidos. Se formos às rodoviárias, aeroportos, estação de trem veremos milhares de pessoas a espera do embarque.
Porém existe uma viagem que poucas pessoas se preocupam e se preparam para ela. É a viagem para a eternidade. Eu quero lhe perguntar: Você está preparado? Talvez você me responda: Ainda é muito cedo para me preocupar com isso. Tenho a vida toda pela frente. Muitas pessoas por agirem dessa forma têm morrido e ido para o inferno. Pessoas que se esqueceram de tirar o passaporte para a vida eterna. Como obter esse passaporte? É fácil. Não tem despesa nenhuma! Isso mesmo, sem nenhum custo. Você não precisa perder tempo indo a consulados e repartições públicas. Basta você entregar sua vida a Jesus. Deixar Jesus ser o seu senhor e salvador. Arrependa-se dos seus pecados. Faça uma entrega a Ele. Em I Timóteo 1.15 lemos: Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior (NVI)- Aceite Jesus, tenha uma vida de comunhão com Ele, assim você estará carimbando seu passaporte para a vida eterna.
Com carinho.
Pr. Sílvio.

Nenhum comentário: