sábado, 13 de dezembro de 2008



UMA TÃO GRANDE DATA
Se eu lhe perguntasse qual a data mais importante da sua vida, você me responderia: A do meu aniversário, do meu casamento, ou quem sabe da minha formatura. Talvez você inclua outras datas que marcaram a sua vida. Ou ainda datas históricas comemorativas. Tem gente que guarda datas de qualquer acontecimento em sua vida.
Eu me lembro que minhas filhas comemoravam até o aniversário do Dunga, um cachorrinho poodle que nós tínhamos. Mas esquecemos de uma tão grande data, e justamente neste dia quase o mundo todo festeja. Enfeitam suas casas, as ruas da cidade e o comércio. Rostos felizes sorridentes desejam Feliz Natal. Mas a data mais importante da humanidade que é o nascimento de Jesus não é lembrada como deveria ser. O governo, o consumismo, pregam para você gastar seu 13º salário para recuperar a economia, cartazes com grandes descontos são espalhados pela cidade. Mas não anunciam que é o aniversário de Jesus. E que está muito próxima a sua vinda. Nem as igrejas transmitem mais o verdadeiro sentido do Natal. E você, como tem comemorado essa data? Quem é Jesus para você? Comemore o verdadeiro Natal nesta dia 25 de dezembro. Se Jesus ainda não faz parte da sua vida, convide-o para entrar em seu coração.
Com carinho,
Pr. Sílvio.

Um comentário:

Lalá II, a Lis disse...

Adoro visitar seu blog.
Sempre tem uma palavra edificante.
Deus continue abençoando sua vida e as daquelas mulheres mto amadas da sua casa.
Beijos pra todos.